quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Cartão Secreto !!!

É meninas enfim chegou...
... o que tanto queria que o chegasse, foi só o carteiro bater palmas na frente de casa que já tinha certeza que era meu cartão estava tão ansiosa que todos os dia que sai ia direto na caixinha de corrieo pra ver se já tinha chegado, mais hoje por volta das 14:00h o carteiro começo a bater palmas e a alegria foi tanto que lágrimas sairam de meus olhos de felicidade por estar recebendo este cartão tão lindo e com palavras carinhosa. Muito obrigado minha amiga pelo cartão e por você ter me pego, amei o cartão. Ah vocês estão se perguntando que é que me pegou né, então lá vai o nome dela Nandilene (http://adorandoebordando.blogspot.com/).
Beijinhos a todas.

2 comentários:

Gezinha® disse...

Lindo cartão mesmo!!!
É gostoso receber um carinho assim.
Abraços
Gezinha

Nandilene disse...

Oi Vania
Que bom que vc gostou, fiz com muito carinho pensando em vc. Agora podemos nos comunicar de vez em quando.
Um fim de semana abençoado pra vc e família.
Bjks
Nandilene