quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Coisa Meiga

Amigas fiz este teste para descobrir que coisa meiga eu sou, acabei fazendo duas vezes para ver se realmente estaria certa a resposta e deu nas duas que sou uma borboleta, sim eu me acho uma linda borboleta pois alegro a todos que estão ao meu lado. Se quiserem é sabe o coisa meiga vc é passaa neste site.

Um comentário:

Susana disse...

Oi Vânia
Reebi com mto carinho e alegria seu recadinho no meu blog. Vc está dentro sim, embora a princípio a troquinhq de natal era regional, vc mora pertinho das gaúchas.Bem quanto as instruções, no blog no marcador troquinhas, vc tem todas as instruções necessárias para participar, ok? Conto com vc. Apenas confirme através do email que tem lá nas dicas.
Seja mto bem vinda juntamente com umas amigas mto queridas que tb vão participar.O grupo é pequeníssimo, mas não importa, o importante são pessoas que estejam de fato a fim de trocar mimos e mta amizade com suas colegas de oficio, não acha? Então bom final de semana e até mais.
bjuss
susana