terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Coisa Chata ...




Oi meninas, nesta sexta-feira o carteiro passou aqui em casa e me trouxe uma carta ... no momento tinha ficado contente por receber a carta mais depois que li o envelope vi que era minha carta que tinha mandado pra minha amiga do cartão secreto de natal ... imaginem quanto tempo esta carta estava passeando e minha amiga até hoje não recebeu ela (era pra Aline Souza do blog http://www.linebordados.blogspot.com/) e pelo visto ela deve ter achado que não mandei o meu cartão de Natal pra ela, viu Aline eu mandei sim, só ela retornou pra mim e por causa de uma letra que esqueci de escrever no envelope. Viu Aline na segunda-feira mando sua carta pra vc, assim no proximo Natal vc poderá colocar meu cartão na sua árvore. Beijinhos a todas e um otimo feriado.

Nenhum comentário: