terça-feira, 30 de junho de 2009

Novo membro na familia ...

Boa noite meninas!
... desculpem sei que ando meio sumida, mais prometo não ficar mais tanto tempo longe.
Hum queria disser a vocês que ganhei uma nova filha, ela tem 9 meses é da raça pator alemã de capa preta e claro é super sapeca, coitadinha das minhas planta ela destroi tudinho, mais aos pouco vamos ensinar ela (uma coisa otima é que ela não lati mais , nossa isso era um pesadelo ela chegava a ficar mais de uma hora acoando, latindo, ruivando, imaginem os meus vizinhos, como estavam brabos é clara que eles não falam nada, mais eu sei que ele não dormia nada por causa da bichinha ... mais graças a tecnica de jogar água nela paro rsrs ...
Bem meninas agora vou dormir pois estou um pouco cansada e com gripe meu corpo intero esta mole rsrs, beijinhos a todas(os)

Nenhum comentário: