quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Blusa de trico ...

Oi querida amigas e seguidoras, sabe ultimamente andei meio sumida do meu blog e também parei de visita-las o motivo foi que eu estava em estágio do meu curso de Técnico em Enfermagem, e olhem que tava puxado mais no final deu tudo certo ... estou super contente pois já estou formada(ah claro minha turma irá fazer uma festa de formatura, mais eu não irei participar preferi guardar o dindin para viajar, ir visitar minha maninha em São Paulo).
Como vocês já notaram que fiquei bastante tempo sem fazer nenhum croche e nem mesmo trico, mais esta semana já estarei retornando as minha obras rsrs mais por enquanto deixo a blusa de trico que fiz pra minha gatinha. Beijos a todas, ah quero dizer que estou muito contente por ter mais seguidoras no meu blog e que assim que der visitarei todas.

Um comentário:

Susana disse...

Oi amiga
Qta saudades, bom sabe que voltou.Agradeço a visitinha e qdo quiser volte a me visitar.
Bjo
e uma ótima semana para vc
Susana